28 de abril de 2008

Ainda a Saudade – Ana Barreto


Sinto saudades de muitas coisas na minha vida. Dos afagos que evitei, dos amigos que não fiz, dos amores que temi. Sinto saudades dos risos que sufoquei, dos abraços que não dei, das vezes que a minha mão se deteve ao carinho.
Sinto saudades das alegrias que poderiam ter sido vividas, das coisas que suscitavam lembranças, do doce deleite de contemplar a lua e sentir a carícia do mar.
Sinto saudades de você que de alguma forma é uma presença constante em minha vida, que de alguma forma tatuou sua presença na minha pele de modo que não consigo mais pensar em mim, sem ver-me de muitas maneiras, vinculada a você... Seja você um amigo, um amor, um amante, sinto saudades...
Porém sei que a saudade faz a vida ter sentido e a minha tem... O doce sentido da vida daqueles que descobrem que tudo vale a pena e que cada instante, seja de alegria ou saudade, é digno de ser vivido em toda a sua plenitude...

Nenhum comentário: