28 de abril de 2008




Destino - Ana Barreto

Chamamos de destino os caminhos gravados nas palmas das nossas mãos... Ou será o destino, a nossa rendição às coisas da nossa vida que não temos força ou coragem para mudar? O fato é que somos responsáveis pela construção do nosso futuro e buscar culpados para as coisas que não deram certo, é um erro no qual freqüentemente incorremos.
Trilhar nossos caminhos pode se tornar muito mais prazeroso se os construímos, motivados por nossos sonhos, nossos anseios, nossas verdades... Temos nas mãos a obrigação de sermos felizes e isso implica em escolhermos trilhas por vezes difíceis visando um destino que nos agrada ao coração.
Buscamos forças para superar as dificuldades nas coisas que nos são caras... Família, amigos, trabalho, amor... Através delas vislumbramos novos rumos e enxergamos um novo ser dentro de nós... Alguém capaz de lutar, de se aventurar... Alguém forte o bastante para se achar capaz de conseguir .
Sigamos, então! Os acertos serão largamente comemorados, os erros sempre farão parte... Assim é a vida que nos foi ofertada para ser degustada como um saboroso néctar. Façamos então a nossa parte, buscando com garra e tenacidade as coisas e as pessoas capazes de contribuir para a nossa felicidade.

Nenhum comentário: