30 de abril de 2008


Hoje - Ana Barreto

Hoje acordei querendo te falar o quanto você é importante para mim. Hoje acordei com uma vontade imensa de não permitir que você me esqueça. Acordei determinada a te dizer que te desejo uma vida de luz, amor, paz e realizações. Acordei para te fazer saber que, mesmo que séculos se passem, a amizade, carinho, respeito e admiração que te tenho, permanecerão intactos porque foram conquistas tuas. Do teu coração para o meu... Somos cientes de que os acasos não existem e se eu entrei na tua vida e você na minha, certamente foi com o propósito de aprendermos, ensinarmos e contribuirmos, de forma modesta ou fundamental, para a felicidade um do outro...
O que eu espero é, apesar de todas as limitações que a vida nos impõe, estar contribuindo para os teus momentos de alegria, para os sorrisos que brincam em tua boca, para as lágrimas de emoção que nascem nos teus olhos, porque sabemos que felicidade não faz brotar apenas sorrisos... O que eu espero é ser importante para você de modo que nos dias em que eu não me faça presente, você sinta saudade do que eu poderia ter te dito e não disse, mas tendo sempre a certeza de que estarei pensando em você e desejando a tua alegria.
Mesmo que o relógio seja inclemente contando as horas que não estamos juntos, mesmo que a geografia seja cruel, demarcando os quilômetros que nos separam, o que eu espero, preciso e quero, é continuar fazendo parte da tua vida como você faz da minha. De algum modo que, mesmo fisicamente separados, continuemos sendo almas irmãs.

Nenhum comentário: