28 de abril de 2008




Amparo – Ana Barreto

Viu? A noite passou levando com ela suas sombras, o dia nasceu e o sol brilha, mesmo que por entre nuvens! É assim que Deus nos mostra que somos capazes de renascer a cada dia! As dores de ontem tornam-se velhas conhecidas e o silêncio da noite nos permitiu ouvir o sopro de Deus ao nosso ouvido, ensinando, orientando, guiando e dizendo que nos ama, que não estamos sós... E quando acordamos as coisas já não parecem tão dolorosas e a esperança se renova em preces e na certeza de que tudo que machuca passa! Se vai!
Com a luz do dia nos vemos melhor e enxergamos a nossa grandeza porque somos obras de Deus e ele nos fez para sermos grandiosos em nossa pequenez... Com a luz do dia nos enxergamos maiores que os nossos problemas e conseguimos entender que Deus jamais nos daria um maior que nós, pois ele acredita na nossa capacidade de superação.
Deus deseja apenas que nos vejamos como as pessoas lindas que somos, iluminadas e abençoadas por Ele!
Estamos rodeados de pessoas que nos amam, existe muito carinho e muita luz a nos envolver! Fizemos por merecer as coisas maravilhosas que possuímos! Temos apenas que nos voltar para elas!
As coisas que nos faltam, Deus nos acrescentará... No devido tempo, que é o tempo Dele e em nada se sintoniza com os calendários e relógios que inventamos...
Fé e paciência são elementos essenciais para a nossa felicidade...



Nenhum comentário: